Imagem capa - Que roupa usar no ensaio Pré Wedding? por Hideki Foto e Filme

Que roupa usar no ensaio Pré Wedding?

Dúvida cruel dos nossos noivinhos e que fazem TODA DIFERENÇA, sim, é mais um detalhe importante do casamento rs


Mas antes de denifir o Look é preciso decidir o local, isso também é mega importante para a realização do ensaio. E diz muito sobre a personalidade do casal.

Praia, rústico, urbano... Pesquise referencias de lugares, o seu fotógrafo pode te auxiliar nisso mostrando alguns ensaios que já realizou, se identifique com o lugar!


Essa escolha também vai influenciar muito na hora de decidir o look. Por exemplo, se você optar por uma plantação cheia de flores ou um ensaio urbano cheio de muros grafitados, é interessante você utilizar roupas neutras. Não precisar ser necessariamente o branco, mas roupas sem estampas, pois o cenário já tem muita informação, outro delhate importante é os noivos se sentirem confortaveis, sempre!


A maioria das noivinhas optam por vestidos branco, não tem erro, é totalmente neutro e combina com a maioria dos cenários.

Porém já tivemos noivinhas que gostariam de usar algo diferente, uma porque no dia do casamento já estará de branco e outra porque gostaria de um ensaio diferente de tudo que já viu... e particularmente, adoramos coisas diferentes rs!


Abuse das cores! Você já viu um ensaio onde a noiva utiliza uma roupa preta ou vermelha por exemplo? É o oposto do branco e fica incrível! O segredo é evitar estampas, assim o ensaio fica mais clean.

Os acessórios também pode agregar e dar um toque especial para o seu ensaio, como um chapeu por exemplo, mas cuidado, nem todos favorecem, o óculos de sol pode tirar a conexão de olhares do casal.



Boa sorte na escolha do Look, INSPIRE-SE!!!